Thursday, January 05, 2006

Venho bem pertinho de você,

Você foi tudo de bom
Na minha vida, foi à única
Que eu Amei e que ainda desejo.
Os momentos mais felizes
Da minha vida
Foram vividos em teus braços
E ti quero sempre
Sempre sonho amando você
Tua gruta funda e quente
Teu beijos ardentes
Tua pele branca e macia
Teus olhos a me fitar
Nos momentos de orgasmo
Enquanto eu te penetro mais e mais.
Teu suspiro manhoso
Teu beijo gostoso
O delírio impaciente
Teu corpo enternece
E sacode tremula
Mais um instante de amo
E o momento do Duran
Que seguiu a excitação do antes
Agora o depôs


Venho bem pertinho de você,
Eu também tinha muitos ideais.
Mas Essa felicidade tornou-se
Em tristeza no dia
em que você me deixou,
pois só Restaram as lembranças.
Desse momento Eu lamento
todas as noites,
choro porque perdi
um grande Amor,
e o que é •pior,
um sentimento de culpa
não sai da minha consciência,
por isso eu lhe
peço perdão por tudo.
Hoje eu tenho outro ideal,
que é atender o desejo
do meu coração. O que ele
quer não é um Amor qualquer,
mas sim o Amor de uma linda mulher.
É justamente
você a garota mais linda
que meu coração quer.
Amo-Te... Amo-Te... Amo-Te.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home