Friday, January 13, 2006

Crime e castigo

Crime e castigo
De um sonhador




Escuta­me, e assim saberás,
O que o amor exprime,
E o meu desejo clama.
Amo e tocar­te é crime,
Senão por ação,
Mas por aspiração,
Sou criminoso.
Es vítima indefesa,
De um potencial criminoso
Por mais que tenha remorso
Deixar o crime não posso,
Quanto mais te vejo
Maior é o meu crime
Mais ardente te desejo.
Desejo consumir teus beijos,
Deitar minha mão sobre teus seios,
fazer­te minha,
Entrar nas tuas entranhas....
..................................................
Tua ausência meu castigo.
Perdoa meu delito.
Aquieta­me no teu colo,
Deixa que meu coração repouse,
Junto a teu peito.
Assusta o temor que me aniquila
Sufoca minha boca
Com tua boca
Como castigo mata­me.
Mata­me de prazer
Antes que eu morra de desejo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home