Friday, February 03, 2006

lágrima e chuva

Na manhã fria e chuvosa,
Uma lágrima fria
Rola de saudade no meu rosto,
Apagando marca da tristeza
De saudade dos meus olhos azuis.

E na minha face percorre,
Saudades e a fantasia
Que fez o meu gosto,
Com sua beleza
Sem realidade.

Abstrata prosa
Da minha alegria,
Sempre absorto
Pela singeleza
Da felicidade.

Lágrima formosa,
Como eu queria
Sentir-te marota,
Mas a natureza
Não tem piedade.

Rasga carinhosa
Minha teimosia,
De velho ou menino afoito
Com tua leveza,
Busca caridade.

Bolhinha amorosa
Lentamente esfria
O semblante exposto
De minha pureza
Cheia de verdade

Corrias sigilosa
Mas eu te sentia,
Pois não estou morto
E tua surpresa
Deixa-me passado.

Lágrima famosa
Eu te adoraria,
Mas fizeste-me outro
Lembrando na chuva
A mulher amada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home