Thursday, October 02, 2008


Madrugada minha amada.


Penso amanha vou te ver
Ai a ansiedade aumenta,
E o tempo emperra.
Parece que a vida pára
Mais rápido só meu coração
Que dispara ansioso,
Pra te ver o amanha
Este resiste em chegar
Parece que tempo esta de complô
Como se tivesse saudade de mim
Assim como eu tenho dele outrora
Quando era amigo da esperança
Essa faz tempo não convivi comigo
Tempo porque não demorasse antes
Quando eu era moço
E ainda não era amigo da dor
A insânia não conhecia
Se não tivesse passado
Ficasse de um lado
A velhice não teria me alcançado
Agora de essa senhora como companheira
Essa mulher magra e fria
Que apoderou-se de mim
Seja meu amigo passa de mansinho
Deixa que a jovem manhã
Chegue e afugente aa dor e o medo
Que chegaram na madrugada
Amanha quando chegares radiante
O cansaço vença o medo
Ai eu vou me entregar por
Inteiro ao aconchego da madrugada
Minha mulher amada

0 Comments:

Post a Comment

<< Home