Sunday, April 26, 2009

OS TEUS DESEJOS

É o equilíbrio do teu corpo
A beleza da tua suavidade
Os teus desejos,

A inocência da tua maldade
Que me despertam.
Tu és o símbolo do efêmero

Meu amor.
Pelas convenções sociais
Não és minha.

Não posso te-la
Deram-te a outro
E eu a outra

E eu, monstro.
De lascívia e prazer
Transformei-te noutro ser
Só para minha satisfação.

Não posso, não devo
Continuar o feitiço
Que te lancei.

Tu e eu somos casos especiais
Que procuramos Deus
Nos braços um do outro.



TU FAZES-ME SOFRER TANTO



Tu fazes-me sofrer tanto
Que eu próprio me espanto
Da capacidade de amar.

Nestas dunas batidas pelo vento
Te possuí mil vezes.


Aqui
Te imaginei barco e espuma navegando
A fúria deste mar que todo sou eu.

Aqui
Também tu foste mar, corpo e céu
Confluência de luxuria e prazer.


Aqui
Te largo e abandono desesperado
Cortando as amarras que nos uniram.

Vai.
Foge para longe do pensamento
Não quero mais viver este momento
Contigo não consigo.

Foram demasiados belos os momentos,
Surpresas raras, sonhos impossíveis
Que tu me ofereceste.

E tudo isso que me deste

0 Comments:

Post a Comment

<< Home