Friday, January 20, 2006

EXPECTATIVA

Em 178 palavras,
Escreve um poema
Pra contar minha dor
Usei 825 letras,
Para falar de sonho
Duas horas ou alguns
Minutos não sei
Ao certo, por certo.
Tenho o sonho
Que imaginando te acariciei
Falei do coração
Bradei ao infinito
O que sentia e sinto
Meus ardentes instintos
Meu segredo
Maior minha culpa meu castigo
Desse jeito atrevido
Ainda moleque bandido
De fantasiar desejos
Com inspiração inventar
E ao mesmo tempo
Temer a conseqüência
Sem mesmo ganhar um beijo
Que não fosse roubado em sonho
Se fui impetuoso perdoa-me
Porém o alivio é certo
Senti um suavizar,
De medo e culpa
No peito uma saudade
De momentos que não tivemos
Uma culpa pelo atrevimento
Sofreguidão sofrida,
Pelo resultado e reação
42verso expondo sentimentos
Restará para sempre uma lembrança.
Quanto a te não sei
Mas este poema que retrato
Encheu meu peito de culpa,
Meu coração de saudades,
E meus olho de lagrimas

1 Comments:

At 1/20/2006 02:06:00 AM, Blogger ruinzolas said...

Olá, gostei. Felicidades.

 

Post a Comment

<< Home