Friday, January 27, 2006

Tira esta duvida

O teu olhar me envolve de sonhos
Sempre sonhados e nunca vividos
Meu sonhar vagueio atrevido
Conduzem me a atmosfera
Que te envolve e me atrai,
Fala-me de viagens de aspiração
E lugares imaginários e distantes.
Nada conhecido antes... fantasia
O colorido de predominância azul
A tão pouco ainda ontem e conheci
Acalma esse anseio alucinado
Tempestade de desejos em tocar te
De acariciar tua pele branca
De sufocar-te com meus beijos.
Muito e muito, já estou volvido.
Perdoa esse ser intrometido
O teu olhar meu apegado
Minha duvida crucial expressa.
O vago olhar falou-me de solidão
Em certos instantes.Minha solidão
Disse de saudades inspirou poesia
Nasceu um ardente desejo de tela
Nos meus braços e faze-la minha
Se o meu desejoso é criminoso
É, também muito forte, poderoso
Esta fora de minha influência
Diga-me, por favor, por Deus!
Que não me esqueceu...
Que te fiz pensar em me querer
O nosso grande amor esta por nascer
Tira esta duvida do teu olhar

0 Comments:

Post a Comment

<< Home