Tuesday, May 30, 2006

Socorro a ética está morrendo








Antes meus pensamentos

Confusos turbulentos

De súbito só o silencio

Como se meu interior calasse

Nada além de um vazio surdo

Minha alma cansou de reclamar

Olhar perdido no nada

O nada que pense inexistir.

Apoderou se mim

Tornei me seu escravo

Os sonhos acabaram

As esperanças morreram

Confuso com estado de inércia

A vida ou a morte não importa

Agora jaz meu sonho

O medo da escravidão me paralisou

Socorro: mudamos o contrato social

O nada impera agora

Este agente nadificador

Tudo transformou

A ética não existe mais.

A "cultura" é indecente

A pirâmide social tem nova forma

A cabotagem sócio política...

Curva a cabeça da justiça

Que em sua morada, nos TJ

Nem mesmo o Direito existe.

[O mundo parou diante da verdade destronada]

A lei do Gerson instalou seu império

Tendo como sede o congresso

As CPI são laboratórios de novas burlas

O investigados mancomunam –se

Parlamentares em nome do bem social

Fraudam licitações

Prefeitos aumentam dez milhões de alunos

Presidenciável faz greve de fome para mascara origem de doações

e agora o que fazer?

A predição de Riu Barbosa está Cumprindo se.

É chegada à hora de Honestos envergonhasse

WELLINGTON LIMA

0 Comments:

Post a Comment

<< Home