Wednesday, May 24, 2006

sonho

Adorei quando disseste que gostou do poema
Eu gostaria de te fazer um poema de rima rica
Que tivesse como tema um amor livre e puro
Embora tenho escrito um poema de amor luz
Quando é fascinação que nos surpreende
De ruidoso sarau entre festejos;
Quando luzes, calor, orquestra e flores
Que embelezada e solta em tal ambiente
No que ouve, e no que vê prazer alcança!
Simpáticas feições, cintura breve,
Tu Mônica postura, porte airosa,
Porem na tão ansiosa que eu pela oportunidade.
darei uma rosa
Ainda es uma flor bela e esperança
Mão es um plena mulher de vigor
Estais ainda crescendo quase uma criança
Mas teu espírito de mulher domina minha existência

1 Comments:

At 6/13/2007 03:27:00 AM, Blogger Unknown said...

Oi meu caro amigo Wellington!!!
Adorei conhecer vc.
E estou adorando ler as poesias postadas em seu Blog.
Um beijo carinhoso da Peixinha Sônia.

 

Post a Comment

<< Home