Thursday, August 31, 2006

Teu poema

Prometi um poema
Não disse o tema
Disse apenas que.
Que a poesia não tem fronteira
Fado coração com afeto
Não teme protesto
De namorado ou marido
E um pensar atrevido
Que suplica a alma.
Que fale do coração
Diga da dor do desejo
Que toques nunca tocados
Dos carinhos sonhados
Como te falar destes sentimentos
Assim, de supetão.
Já que nunca percebeste
Mesmos sentimentos
Atrevido como um ladrão.
Apodero me em sonho
Do que tem dono
Mas, como conter a paixão.
Esta do há muito me consome
Um ardente desejo de homem
Que só em vê-la
Bate mais forte meu coração
Es a mulher mais desejável
Tens um corpo adorável
Olhos que emanam ternura
A mais linda criatura;
A firmo com certeza
Es a mais linda mulher
Criada pela natureza
Sou teu admirador confesso
Assumindo minha paixão
Faço-te, estes versos.
Fadando de meu desejo
Sonhando um sempre esperado beijo
Saúdo-te minha musa
Motiva inspiração
Dona de meu coração.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home